TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Estado inicia, em Cariri, Campanha de Conscientização Sobre Novo Coronavírus

Data do post: 04/04/2020 11:43:43 - Visualizações: (269) Imprimir

Portal TocantinsA Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) iniciou nesta sexta-feira, 3, a entrega de panfletos sobre o novo Coronavírus com as faturas de água. A ação realizada em parceira com a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) e a Secretaria de Estado da Saúde (SES) faz parte da estratégia do Governo do Tocantins para prevenção à Covid-19. 

São mais de 40 mil panfletos que serão entregues neste mês de abril. A primeira localidade a receber o material foi o município de Cariri, no sul do Estado, na manhã desta sexta-feira. Além dos panfletos, todas as faturas foram impressas com a mensagem Tocantins contra o coronavírus: Fique em casa, proteja você e sua família.

“Com a entrega deste material impresso, seguindo todas as orientações de segurança, o objetivo é tornar democrática a comunicação sobre a doença que se tornou uma pandemia em todo o mundo. O acesso à internet, por exemplo, ainda não é uma realidade acessível para todos”, ressalta o presidente da ATS, Davi Goveia Junior.

Suspensão de cortes                                                                                                

A suspensão dos cortes de água por 90 dias foi outra medida adotada pelo governador Mauro Carlesse a fim de garantir o abastecimento de água, fundamental para prevenção, sem interrupção por falta de pagamento.

A Medida Provisória n° 07/2020 não suspende o pagamento, mas os cortes. É um auxílio para aqueles consumidores que sofrem consequências e impactos financeiros causados pela pandemia.

Fonte: Portal Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.