Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Vários Objetos Furtados em Taguatinga

Data do post: 03/04/2020 19:12:38 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOObjetos subtraídos foram localizados e apreendidos após investigações da Polícia Civil em Taguatinga.

Com ações de combate e repressão aos crimes contra o patrimônio e à criminalidade em geral, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, recuperou, na manhã desta sexta-feira, 3, vários objetos que haviam sido furtados nas últimas semanas em residências do município.

Segundo o delegado Eduardo Ferreira Nunes, responsável pelo caso, os policiais civis da 103ª DP realizavam investigações sobre furtos ocorridos nos últimos dias, em Taguatinga, quando encontraram em um matagal, nos fundos de uma residência, um televisor, dois fornos de microondas, uma bicicleta, três botijões de gás, duas malas, bem como várias peças de outras bicicletas que foram desmontadas para facilitar a venda ilegal das peças.

Conforme o Delegado, os objetos apreendidos foram levados para a sede da Delegacia, onde serão submetidos à perícia oficial do Estado. De acordo com ele, várias pessoas que tiveram seus bens subtraídos já compareceram à 103ª DP para fazer o reconhecimento dos bens.

A autoridade policial ressalta que às investigações foram intensificadas para apurar as circunstâncias dos fatos e identificar o autor ou autores dos furtos, de modo que eles possam ser responsabilizados conforme determina a legislação penal vigente.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO