TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Detém Homem Por Perturbação do Sossego Alheio e Apreende Aparelho de Som em Araguaína

Data do post: 03/04/2020 18:40:51 - Visualizações: (22419) Imprimir

Ascom 2° BPMDurante a abordagem ao causador da perturbação do sossego alheio os policiais militares foram desacatados.

A Polícia Militar realizou a detenção de um homem, 22 anos, por perturbação do sossego alheio, na madrugada desta sexta-feira, 03, em Araguaína. Incomodados com o volume alto do som, os vizinhos acionaram os policiais do 2º Batalhão que constataram a veracidade das informações.

A ocorrência aconteceu no setor Coimbra, após os moradores reclamarem que o infrator passou a noite toda consumindo bebida alcoólica, com o volume do som alto demais. Os militares abordaram o indivíduo para que ele cessasse com a perturbação, porém o homem usou palavras agressivas contra a equipe da PM que resultou em desacato.

Diante dos fatos, o envolvido e o aparelho de som foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.