Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Conclui Inquérito e Indicia Homem Por Homicídio Tentado em Araguanã

Data do post: 02/04/2020 23:02:09 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 23ª Delegacia de Araguanã, concluiu nesta quinta-feira, 2, as investigações sobre um crime de homicídio tentado. O fato ocorreu em janeiro de 2019 e vitimou um jovem de inicias J.A.R, de 19 anos de idade, o qual foi atacado com um golpe de faca que lhe atingiu a barriga lhe causando graves ferimentos.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Alves Campos, titular da 23ª DP e responsável pelo caso, a apuração investigativa apontou que a motivação do crime se deu em virtude de ciúmes do autor para com a vítima. “O crime se deu em virtude de o autor encontrar em uma festa uma mulher com quem havia ficado acompanhada por outro homem, fato que despertou a ira do investigado fazendo com que o mesmo atacasse a vítima”, disse o delegado.

Dessa maneira, o indivíduo de 21 anos de idade foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado em sua modalidade tentada. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências que se fizerem necessárias. O caso foi remetido à Justiça Criminal que definirá se o indiciado responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO