TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Tira Dúvidas Sebrae – Coronavírus Oferece Apoio Instantâneo e Gratuito Aos Empresários

Data do post: 31/03/2020 18:46:23 - Visualizações: (736) Imprimir

Imprensa SebraeO canal funciona das 8 às 18 horas, de segunda a sexta, pelo número (63)99971-2198

Os empresários tocantinenses podem receber orientações gratuitas sobre questionamentos de assuntos relacionados ao impacto do novo coronavírus. O Tira Dúvidas Sebrae – Coronavírus - é um canal de atendimento especializado para dúvidas sobre questões tributárias, financeiras, acesso ao crédito, negociação de dívidas e demais assuntos que envolvem consequências legais. Esse suporte será realizado pela equipe de especialistas do Sebrae de forma gratuita e instantânea, por meio do próprio WhatsApp. 

O Tira Dúvidas Sebrae - Coronavírus é mais uma das diversas soluções que o Sebrae Tocantins disponibiliza para ajudar os donos de pequenos negócios a enfrentar a crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus. Reforçamos aos empresários tocantinenses que o Sebrae está pronto para dar o suporte necessário aos problemas decorrentes dessa crise, e juntos superá-la. Mantivemos nossa rotina de orientações pra decisões acertadas priorizando os atendimentos online”, explicou o superintendente do Sebrae Moisés Gomes.

Outros canais de atendimento

De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, os especialistas do Sebrae também atendem nos seguintes canais: 

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Instagram - @sebraeto

Facebook – SebraeTocantins

Youtube – SebraeTocantins

Sebrae Respostas - respostas.sebrae.com.br

APP Sebrae – disponível para IOS e android

Agência Sebrae de Notícias -TO – www.to.agenciasebrae.com.br

Hotsite – sebrae.com.br/coronavirus  

Fonte: Imprensa Sebrae

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.