TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Resultado do Caso Suspeito de Coronavírus em Tocantinópolis Deu Negativo e Cidade Segue Livre Sem Casos Confirmados

Data do post: 26/03/2020 20:09:31 - Visualizações: (2108) Imprimir

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brRedação do Tocnoticias acabou de receber o resultado do exame feito pelo laboratório LACEN de Palmas (TO), enviado pelo próprio paciente suspeito e confirmado pelo Secretário Municipal de Saúde Jair Teixeira Aguiar.

O gestor da saúde em Tocantinópolis nos informou através do aplicativo Whatsapp que divulgarão logo após protocolar entrega ao paciente, Sr. Sandoval Rodrigues Melo, morador do Bairro Alto Bonito. "Graças a Deus saiu o resultado e deu negativo!" Confirmou e comemorou Jair.

Foto DivulgaçãoJá o paciente, que é conhecido popularmente por "Branco", também entrou em contato com nossa equipe informando que já estava com uma cópia do resultado dizendo: "Estou passando pra você eu mesmo, graças a Deus deu negativo. Eu não sei se eu choro, se abro um sorriso, não sei o que faço porque meu coração está apertado demais. Só tenho que agradecer a Deus por esse resultado ter saído negativo". Desabafou aliviado Sandoval.

Com esse primeiro resultado, a cidade de Tocantinópolis e cidades circunvizinhas ainda seguem sem resultados confirmados de pessoas contaminadas pelo Coronavírus, mas, os cuidados continuam do mesmo jeito, haja visto que o temeroso vírus segue infectando pelo Brasil afora.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.