TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Suspeito de Estar Com Coronavírus em Tocantinópolis Não Tem Mais os Sintomas de Gripe ou Virose, Mas, Continua em Quarentena

Data do post: 25/03/2020 12:18:19 - Visualizações: (2247) Imprimir

Foto DivulgaçãoSecretário de Saúde informou ainda aguardar o resultado do exame para descartar a suspeita definitivamente, mais os cuidados com restante da população devem continuar do mesmo jeito.

Com praticamente toda a população de Tocantinópolis e região apreensiva aguardando o demorado resultado do exame para comprovar ou não o primeiro caso de Coronavírus dessa região, a redação do Portal Tocnoticias entrou em contato com a secretaria municipal de saúde através do Secretário Jair Aguiar que informou que está cobrando a todo instante o resultado desse exame  que foi encaminhado para o LACEN em Palmas, que disseram que possivelmente nesta quarta-feira (25), dariam o resultado.

A boa notícia é que o paciente já está totalmente sem sintomas de gripe ou virose o que leva a crer que o caso será descartado, mas,  para prevenir, a SEMUS precisa do resultado oficial vindo do LACEN para descartar a suspeita, assim que esse resultado chegar será divulgado maciçamente.

O Secretário de Saúde Jair Aguiar informou ainda que o paciente continua em quarentena através do isolamento domiciliar. "Esse paciente tem histórico de acompanhamento no CAP`s e após o terceiro dia de isolamento no Hospital Municipal José Sabóia, começou a apresentar problemas de se manter isolado na sala preparada para esse fim, então realizamos uma avaliação médica nele e também conversamos com a família, fomos até a casa e fizemos as orientações necessárias e restritas além de observar a higiene do local, e até agora ele se encontra em casa em isolamento domiciliar". Informou Jair Aguiar.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.