Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Trabalhadores de Obra em Colinas Recebem Orientações de Prevenção ao Coronavírus

Data do post: 25/03/2020 02:43:47 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Felipe Meneses/Ascom Com o objetivo de esclarecer e levar informações, sobre o Coronavírus, as secretarias de Saúde, Infraestrutura e Obras, da Prefeitura de Colinas realizaram palestra, com funcionários da empresa Construservice Empreendimentos e Construções, na manhã desta segunda-feira (24).

 O secretário de Saúde, Ricardo Parente disse que é muito importante todos se prevenirem neste momento. “Não deixem de cuidarem ainda mais da saúde, neste momento que estamos vivendo, higienize as mãos com água e sabão mais vezes ao dia, e álcool em gel. Se sentirem qualquer sintoma entre em contato imediatamente com a sua Unidade Básica de Saúde”.

O secretário acrescentou que tem equipes de saúde de plantão 24 por dia, para atendimentos. “Tranquilizamos a todos que ainda não temos nenhum caso suspeito no Município, apenas monitoramento”.

Foto: Felipe Meneses/Ascom O engenheiro civil, Rafael Cominett explicou que segue orientações e cuidados necessários de prevenção e que, até este momento ainda não teve nenhum comunicado de paralisação vindo do Governo Federal. “Estamos trabalhando, mas, seguindo com todos os protocolos de segurança”, disse.

Obra

 Nesta etapa, os trabalhadores estão nos setores Sul e Oeste realizando limpeza das vias, para início da terraplanagem. A obra que beneficiará vários bairros de Colinas, é realizada com financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, assinado entre a Prefeitura e Caixa Econômica Federal.

Fonte: Por: Gláucia Mendes