TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil Prendem Homem em Augustinópolis Suspeito de Integrar Organização Criminosa

Data do post: 21/03/2020 08:24:59 - Visualizações: (10877) Imprimir

Ascom/9º BPMO veículo apreendido pelas polícias em poder do autor era suspeito de ter sido usado na fuga de criminosos após roubo a uma loja de celular em Augustinópolis.

Durante ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, na noite de quinta-feira, 19, no Centro de Augustinópolis, resultou na prisão de um homem de 41 anos suspeito de integrar organização criminosa. O autor conduzia o veículo Renault Sandero, placa de Belo Horizonte-MG, quando foi interceptado pelos policiais militares do 9º Batalhão. Na abordagem foi contatado que o homem estava embriagado e havia lata de cerveja no interior do veículo. 

Os policiais militares chegaram até ao acusado após receber informações da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão da PM e da Delegacia Especializada em Repressão ao Crime Organizado (DEIC) da Polícia Civil de Augustinópolis, de que o veículo em que o autor estava era suspeito de ter sido usado para fuga de criminosos após um roubo a uma loja de celular naquela cidade há dias atrás.

A polícia constatou que o veículo apreendido em poder do autor pertencia a uma locadora de veículos automotores na cidade de Teresina-PI. O carro havia sido locado no dia 10 de março de 2020, por três dias, pela quantia de R$ 450,00. O indivíduo não devolveu o carro e usava, porém, para a prática criminosa. A informação foi confirmada por agentes da ALI e DEIC após analisar imagens do circuito de videomonitoramento onde comprovou o envolvimento do veículo no ilícito.

O autor e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Fonte: Ascom/9º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.