TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Suspeito de Crimes Contra o Patrimônio é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 10/07/2019 15:21:54 - Visualizações: (330) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins efetuou, na tarde desta teça-feira (9), em Taquaralto, a prisão de um indivíduo de iniciais H.M.L, de 22 anos. Ele é investigado pela prática de diversos roubos, furtos e tráfico de drogas na região Sul de Palmas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da 1ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Souza, responsável pela ação, após alguns dias de investigações, os policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas levantaram fortes indícios que apontavam H.M.L como sendo o autor dos delitos. Dessa forma, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do investigado referente a um Inquérito de roubo. A ordem judicial foi deferida e cumprida nesta tarde.

No momento do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo estava de posse de algumas porções de droga e dinheiro, indicando uma possível traficância, fato  confessado por ele, que inclusive, afirmou que possuía mais substância entorpecente em sua casa.

Com base nas informações, os policiais civis foram até o imóvel do suspeito e, após buscas realizadas no local, localizaram e apreenderam mais porções de drogas, uma balança de precisão, dentre outros objetos, possivelmente, de origem ilícita, motivo pelo qual, além da do cumprimento de mandado de prisão por roubo, H. M. L. também foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.