Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem em Flagrante Por Furto

Data do post: 19/03/2020 13:02:52 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais da 49ª e 50ª Delegacia de Polícia de Pedro Afonso prenderam na tarde desta quarta-feira, 18, um homem de 25 anos em flagrante pelo crime de furto. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bernardo José Rocha Pinto, a vítima, um homem de 73 anos compareceu na delegacia e informou que no dia anterior lhe fora furtado o montante de R$ 5 mil. À Polícia ele indicou ainda o suposto autor, seu vizinho, que teria sido visto em sua propriedade.

Imediatamente os agentes de polícia da 49ª e 50ª DP empreenderam diligências e se deslocaram até uma fazenda, em Santa Maria. O pai do suposto autor autorizou a entrada dos policiais na residência bem como as buscas. No local, os policiais localizaram o suspeito e recuperaram parte do dinheiro (R$ 3 mil). Ele foi encontrado, escondido, em um dos quartos, dentro de um baú. O dinheiro estava enrolado em um saco plástico, também escondido em outro cômodo, cujo local foi apontado pelo próprio autor.

Os agentes de polícia conduziram o suspeito e o dinheiro localizado até a delegada de plantão, Jeannie Daier de Andrade, que o autuou em flagrante, pelo crime de furto. Foi arbitrada fiança que não foi paga, em seguida o preso foi encaminhado para o presídio de Guaraí onde ficará à disposição do poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO