TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Briga Entre Moradores de Rua Resulta em Morte, PM Detém o Suspeito

Data do post: 19/03/2020 11:58:48 - Visualizações: (361) Imprimir

Ascom 2° BPM Um dos envolvidos sofreu lesões graves e foi à óbito no trajeto para o HRA. O suspeito disse que o motivo da briga seria a disputa por um litro de bebida alcóolica.

Na madrugada desta quinta-feira, 19, em Santa fé do Araguaia, um morador de rua foi preso pela Polícia Militar, após ser apontado como autor da morte de um homem que também residia na rua. A vítima deu entrada com vida no posto de saúde do município e devido a gravidade das lesões, tiveram que conduzi-la ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), porém foi a óbito durante o trajeto.

Um enfermeiro acionou aos policiais militares do 2º Batalhão e disse que recebeu um paciente com várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. A equipe da PM deslocou para a unidade de saúde, onde a vítima apontou a pessoa que cometeu as lesões.

Durante as diligências o suspeito foi encontrado e não esboçou reação ao ser detido. No local que ocorreu o crime havia um pedaço de madeira, supostamente usado contra a vítima.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde afirmou que o motivo da briga entre os dois envolvidos seria a disputa por um litro de bebida alcóolica.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.