Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Focada no Progresso de Palmeiras do TO, Nalva Braga Filia-se Novamente ao PP (Partido Progressista)

Data do post: 17/03/2020 17:48:30 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TocantinsA campeão de obras e benefícios para o município de Palmeiras do Tocantins resolveu voltar ao Partido Progressista, tendo sua filiação à Sigla "PP" abonada pelo ex-deputado Federal Lázaro Botelho e também pela Senadora Kátia Abreu no ultimo Sábado (14).

O evento de filiação da prefeita juntamente com algumas autoridades políticas do município e região, aconteceu no popular Clube do Guilherme no final da manhã do ultimo Sábado (14), e contou com a presença de dezenas de munícipes além de várias autoridades políticas de Palmeiras do TO e região, além da Senadora Kátia Abreu e o Ex-deputado Lázaro Botelho.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TocantinsEstiveram presentes ainda o vereador e presidente da Casa de Leis de Aguiarnópolis, Gean, o vereador em Araguaína Soldado Alcivan, e os vereadores de Palmeiras, Nanico, Nego Apavorado, Cleocy, Arlan Rocha e Sodré, com o presidente da câmara Chacrinha e demais pré-candidatos a vereador na eleição vindoura.

Na filiação, a prefeita Nalva Braga que tem se destacado com obras importantes tanto na zona urbana como também com investimentos na Zona Rural, onde tem levado vários atendimentos, cursos e capacitações para os homens e mulheres do campo, discursou explicando os motivos que a levaram a retornar para o Partido Progressista.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TocantinsJá filiada, a prefeita disse: "Estamos trabalhando, mais vamos melhorar ainda mais porque a gente faz as coisas é devagarzinho principalmente agora com seu apoio (Referindo-se a Senadora Kátia Abreu), com a sua força nós vamos juntos dar continuidade sempre no progresso, fazendo acontecer dias melhores, e colocando sempre um sorriso maravilhoso no rostinho de cada um de vocês. Contem sempre comigo, obrigado a todos, aos nossos líderes, todos os nossos pré-candidatos a vereadores que temos bastantes aqui presentes, todos com disposição de levantar a bandeira de continuidade do progresso de Palmeiras". Ressaltou a gestora.

Considerada a prefeita Campeã de Obras dentre os gestores que passaram pela prefeitura de Palmeiras, Nalva oficializou recentemente durante as comemorações do 28º Aniversário de emancipação política do município, a entrega da obra do pavimento da Avenida Bernardo Sayão, inauguração da ampliação do Posto de Saúde que além das melhorias, ganhou um anexo com equipamentos novos adquiridos com recursos próprio para servir e atender toda a comunidade. Entregou também a Academia da Saúde Rita Ribeiro Lino, onde a partir do  ultimo dia 28 de Fevereiro, a população de Palmeiras passou a dispor de equipamentos para a praticidade de exercícios e atividades físicas. Nalva ainda reforçou a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, entregando 4 carros novos para a saúde dos palmeirenses, onde ao todo já foram entregues 9 veículos. Uma praça com ótimo espaço recreativo também foi entregue para a população que recebeu  o nome de Praça Padre Carmelo.

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TocantinsTambém durante o mesmo evento a prefeita realizou a entrega da Feira Coberta “Vereador Waldemar Freitas de Castro”. Na ocasião, a gestora apresentou ainda o relatório dos poços artesianos já perfurados e as demandas a serem alcançadas no “Projeto Água é Vida”, que vem mudando a vida de alguns produtores rurais que dependiam de água para irrigação e até mesmo para o próprio consumo, onde para resolver, Nalva conseguiu comprar uma máquina perfuratriz que resolveu o problema da falta de água.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da Pefeitura de Palmeiras do TO