TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem que Comercializava Produtos Furtados Pela Internet é Preso Pela PM

Data do post: 17/03/2020 16:30:53 - Visualizações: (304) Imprimir

PM-TO Nessa segunda-feira, dia 16, por volta de 22 horas, a Polícia Militar prendeu um criminoso que comercializava objetos furtados pela internet. Os objetos foram furtados, no sábado, dia 14, em um assentamento. O autor foi preso e responderá por receptação.

Durante patrulhamento no  setor Morada do Sol, região sul de Palmas,  os policiais militares obtiveram informações de que um homem estaria comercializando, por meio das redes sociais, produtos de origem duvidosa. Após diligências na região, o autor de 20 anos foi localizado e em sua residência foram apreendidos uma TV, uma caixa de som portátil, uma arma de fogo e um botijão de gás, todos objetos do furto no sábado, 14, no assentamento do Prata.

O material foi encaminhado à delegacia, onde o autor foi preso em flagrante pelo cometimento do crime de receptação.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.