TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Suspeito de Praticar Homicídio no Pará é Preso Pela Polícia Civil do Tocantins

Data do post: 09/07/2019 18:31:42 - Visualizações: (216) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Estado do Tocantins cumpriu, na manhã desta segunda-feira (9), mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de São João do Araguaia – PA, em desfavor de um indivíduo de iniciais W.O.S, de 21 anos.

De acordo com o delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Nova Olinda, o indivíduo é o principal suspeito de homicídio duplamente qualificado no Estado do Pará. Ainda conforme o delegado, os policiais civis de Nova Olinda tomaram conhecimento que W.O.S. estava na cidade e, tratando-se de foragido da justiça do Pará, iniciaram diligências investigativas e conseguiram localizar o seu paradeiro.

Após a prisão e realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.