Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem com Mandado de Prisão em Aberto Após Roubo

Data do post: 16/03/2020 13:17:33 Imprimir -  Compartilhar

PM-TO A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada deste domingo, 15, em Gurupi, um homem de 25 anos acusado de roubo em residência. Os policiais localizaram e apreenderam em poder do infrator um aparelho celular, dois perfumes, um óculos de grau, além de outros objetos.

O crime aconteceu na Rua Canaã, equina com a Rua Monte Sinai, Setor Bela Vista, região sul. Na ocasião, a PM foi acionada e informada sobre um roubo que estava ocorrendo em uma residência, praticado por três indivíduos, um deles utilizava uma faca com a qual ameaçava uma idosa de 60 anos.

Equipes do serviço de radiopatrulha com o apoio da Força Tática da Unidade realizaram o cerco e prenderam um dos acusados. O homem portava consigo os objetos roubados e indicou os outros dois comparsas da ação delituosa, os quais foram identificados.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentado na delegacia Central de Flagrante para os devidos procedimentos. Neste departamento policial se constatou a existência de mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido imediatamente.

Fonte: PM-TO