Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motocicleta Furtada é Recuperada Pela Polícia Civil

Data do post: 15/03/2020 15:57:12 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 104ª Delegacia de Conceição do Tocantins, com apoio de agentes da 105ª DP de Arraias, coordenados pela delegada Melicia Rezende Rocha, recuperaram, nesta sexta-feira, 13, em Conceição do Tocantins, uma motocicleta, que havia sido furtada naquele município no dia 3 de março de 2020.

Conforme a delegada responsável pelo caso, os policiais civis deslocaram-se até a zona rural do município de Conceição do Tocantins para realizar diligências no intuito de recuperar a referida motocicleta, uma vez que ao subtrair o veículo, o autor, que já foi identificado, realizou ligação direta, indo em seguida até uma fazenda, localizada na  zona rural do município.

Por meio das investigações, os agentes descobriram que o veículo estava escondido em um matagal, às margens do Córrego Taboca. De posse das informações, os policiais civis foram até o local e localizaram a motocicleta. Apura-se ainda que o suposto autor ainda teria tentado enforcar um idoso antes de praticar o furto, fato este que está sendo investigado. As investigações foram intensificadas, com o objetivo de localizar o suspeito do furto, o mais rapidamente possível.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO