TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Deflagra Operação de Combate à Criminalidade e Prende Cinco Pessoas na Região Centro Norte do Estado

Data do post: 13/03/2020 20:18:03 - Visualizações: (256) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Em continuação às ações de combate à criminalidade, as quais vem sendo realizadas  em todo o Estado do Tocantins nesta sexta-feira, 13, uma força-tarefa composta por policiais civis da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Guaraí), bem como agentes da 50ª DP de Pedro Afonso e da 45ª DP de Colméia, sob o comando do delegado Adriano Carrasco, resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas pela prática de crimes diversos em Guaraí.

De acordo com a autoridade policial, a operação teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em locais já previamente mapeados pela Polícia onde se verificou a prática de crimes diversos, sobretudo tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais civis prenderam dois homens, sendo um de 19 anos de idade por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo; uma mulher de 24 anos por tráfico e associação para o tráfico; um homem de 28 anos por tráfico e associação para o tráfico; bem como outro homem de 53 anos por tráfico de drogas. Na mesma ação, os policiais civis também efetuaram a captura de um indivíduo foragido da justiça, o qual foi preso mediante cumprimento a mandado de prisão.

No decorrer das ações policiais foram apreendidos ainda 500 gramas de maconha, várias porções de crack e uma arma de fogo, além de dinheiro oriundo da atividade criminosa, bem como anotações contábeis da venda de drogas. Diante dos fatos, os presos foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória da cidade e a mulher recolhida Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.