TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Casal Suspeito Por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

Data do post: 13/03/2020 15:36:56 - Visualizações: (235) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 69ª Delegacia de Tocantínia, prendeu em flagrante delito, no final da tarde desta quinta-feira, 12, um homem, de 21 anos e uma mulher 20 anos, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade, o casal era monitorado por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na cidade e nesta quinta-feira, os policiais civis da 69ª DP receberam informações de que eles estariam vindo de Palmas e traziam drogas para comercializar em Tocantínia.

Assim, após acompanhamento, os dois foram abordados ao chegarem à cidade, sendo encontrado na posse de ambos, várias porções de maconha e também de crack. Ao serem ouvidos pela autoridade, o homem e a mulher conformaram que haviam adquirido o entorpecente em Palmas e revenderiam em Tocantínia.

Dainte dos fatos, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema e a mulher será encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Lajeado.

2ª Ação

Seguindo com o combate ao tráfico de drogas na cidade, os policiais civis abordaram o adolescente de 17 anos, no bairro Vila Jacó e em sua posse foram encontradas nove porções de maconha. O adolescente confessou que a droga era destinada ao consumo próprio e pra venda.

Diante dos fatos, ele foi autuado como incursão a ato infracional análogo a tráfico de drogas. Após a formalização dos procedimentos de praxe, o menor foi entregue aos cuidados de sua família para acompanhar os desdobramentos legais. Com isso, a Polícia Civil reforça o compromisso de combate ao tráfico de drogas que fomenta a criminalidade na cidade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.