Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Casal Suspeito Por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

Data do post: 13/03/2020 15:36:56 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 69ª Delegacia de Tocantínia, prendeu em flagrante delito, no final da tarde desta quinta-feira, 12, um homem, de 21 anos e uma mulher 20 anos, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade, o casal era monitorado por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na cidade e nesta quinta-feira, os policiais civis da 69ª DP receberam informações de que eles estariam vindo de Palmas e traziam drogas para comercializar em Tocantínia.

Assim, após acompanhamento, os dois foram abordados ao chegarem à cidade, sendo encontrado na posse de ambos, várias porções de maconha e também de crack. Ao serem ouvidos pela autoridade, o homem e a mulher conformaram que haviam adquirido o entorpecente em Palmas e revenderiam em Tocantínia.

Dainte dos fatos, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Miracema e a mulher será encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Lajeado.

2ª Ação

Seguindo com o combate ao tráfico de drogas na cidade, os policiais civis abordaram o adolescente de 17 anos, no bairro Vila Jacó e em sua posse foram encontradas nove porções de maconha. O adolescente confessou que a droga era destinada ao consumo próprio e pra venda.

Diante dos fatos, ele foi autuado como incursão a ato infracional análogo a tráfico de drogas. Após a formalização dos procedimentos de praxe, o menor foi entregue aos cuidados de sua família para acompanhar os desdobramentos legais. Com isso, a Polícia Civil reforça o compromisso de combate ao tráfico de drogas que fomenta a criminalidade na cidade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO