Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende Menor Infratora no Interior do Estado

Data do post: 12/03/2020 18:46:12 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 105ª Delegacia de Arraias, deu cumprimento a mandado judicial de internação de menor, em tese, infratora, naquela cidade. A ação policial ocorreu no Fórum de Arraias onde a menor estava presente.

De acordo com a delegada titular da 105ª DPC, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, a menor apreendida é a mesma que foi flagrada dias atrás com considerável quantidade de drogas durante uma ação conjunta de inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Ocorre que, após ser colocada em liberdade, a adolescente infratora efetuou uma série de publicações em redes sociais com sátiras ao Judiciário causando grande repercussão em todo o Estado do Tocantins. Desse modo, a menor compareceu ao fórum da cidade para explicar o ocorrido e, em seguida, foi cumprida a ordem judicial.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a menor foi recolhida a Unidade de Ressocialização para menores Infratoras de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Delegada Melicia pontuou que é missão da Segurança Pública o combate a todas as formas de delito que afrontam o ordenamento jurídico pátrio e que, nesse sentido, as forças policiais estão conjugadas e harmonizadas para cumprir essa missão.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO