Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Motocicleta Furtada

Data do post: 11/03/2020 17:50:06 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 68ª Delegacia de Miracema, efetuou nesta quarta-feira, 11, a apreensão de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2016/2017, veículo produto de investigação de furto e apropriação indébita.

Segundo o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, o caso começou a ser investigado depois que o proprietário do veículo compareceu até a sede da 68ª DP informando que havia emprestado o veículo para outro indivíduo ainda no mês de janeiro e que não havia recebido a motocicleta de volta.

Desse modo, os policiais civis começaram as investigações e descobriram que, na verdade, a moto havia sido vendida para um comerciante local. Diante dos fatos, os agentes foram até o estabelecimento comercial onde efetuaram a apreensão do veículo, que após ser periciado, foi entregue ao seu verdadeiro proprietário.

Ainda de acordo com a autoridade policial, além do crime de apropriação indébita, a qual o homem que tomou a motocicleta emprestada foi indiciado, ele também é investigado por furto uma vez que durante o tempo em que o veículo ficou em poder do comerciante, o suspeito teria se apropriado de indevidamente de aproximadamente R$ 4 mil reais do verdadeiro dono do veículo, a pretexto de regularizar os documentos da moto.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO