Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mulher que Cultivava Planta de Maconha em Casa é Presa Pela PM

Data do post: 09/03/2020 13:58:58 Imprimir -  Compartilhar

PM-TO No último sábado, 07, a Polícia Militar prendeu uma mulher de18 anos na cidade de Almas, depois de encontrar em sua residência um vaso contendo uma planta de Cannabis Sativa (maconha), de cerca de 35 cm de altura, em um vaso, além de uma porções preparadas de substância análoga à maconha.

A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo preventivo da PM, após constantes denúncias de tráfico de drogas, praticado por uma mulher e seu companheiro não identificado na Rua 16, Setor Norte. A equipe da PM flagrou a presença da suspeita e de outros dois indivíduos nos fundos da casa, bem como um forte odor de maconha que emanava dos  fundos da casa. Os dois indivíduos ao notarem a presença da Polícia Militar empreenderam fuga em um matagal próximo. A guarnição entrou na casa, e próximo à porta da cozinha encontrou uma planta de maconha em um vaso. Embaixo da cadeira em que a mulher estava sentada, os policiais encontraram uma porção preparada para a venda de substância entorpecente análoga à maconha, e também outra porção foi encontrada no interior da casa.

A mulher confessou que cultivava a planta de "Cannabis Sativa" há alguns meses, e a plantou por meio de sementes. Um dos indivíduos que fugiu seria seu companheiro. Diante da situação ela foi presa e conduzida, juntamente com todo material apreendido, à Central de Flagrantes de Dianópolis, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM-TO