Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Forças de Segurança Prendem Suspeito de Tráfico de Drogas

Data do post: 08/03/2020 22:08:55 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 54ª Delegacia de Caseara, coordenados pelo delegado Antônio Onofre, efetuaram, nesta sexta-feira, dia 6, a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas naquele município.

Conforme informações do delegado Antônio Onofre, o sistema de inteligência da 54ª DP já realizava o monitoramento de um indivíduo investigado por tráfico de drogas e, na última sexta-feira, os policiais civis obtiveram informações de que o investigado, de 19 anos de idade, estaria transportando o entorpecente que seria comercializado em Caseara.

Dessa maneira, os agentes, com apoio da Polícia Militar, montaram uma barreira na TO-080, nas proximidades da entrada da cidade e abordaram o indivíduo no momento em que ele passava pelo local conduzindo uma motocicleta e na companhia de um adolescente de 17 anos de idade. Após revistas realizadas no veículo, os policiais civis localizaram e apreenderam cerca de meio quilo de maconha, bem como, várias pedras de crack.

Em razão dos fatos, foi realizada a prisão em flagrante do homem, que é morador de caseara. Ele foi conduzido até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores e encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em desfavor do adolescente, foi realizado um auto de flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O adolescente infrator foi liberado e encaminhado para os responsáveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO