TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Foragido da Justiça do Tocantins é Preso Pela Polícia Civil em Goiás

Data do post: 07/03/2020 11:24:54 - Visualizações: (344) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Mais uma investigação que resultou na identificação e captura de um homem suspeito de cometer crimes contra o patrimônio em Paraíso do Tocantins foi realizada pela equipe de policiais civis da 63ª Delegacia da cidade. De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª DP e responsável pelo caso, durante investigações sobre crimes patrimoniais ocorridos em Paraíso, descobriu-se o envolvimento de um homem de 35 anos.

Após a realização de levantamentos o investigado, os investigadores constataram que ele possuía uma extensa ficha criminal e era um foragido da Justiça, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto desde 2018 oriundo da Comarca de Porto Nacional. Os policiais seguiram com as diligências e descobriram que o suspeito havia fugido para um distrito do município de Padre Bernardo, em Goiás.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis entraram em contato com a Delegacia do município goiano, sendo que a equipe comandada pelo delegado Vinícius Máximo foi até a localidade onde o investigado se encontrava e efetuou a prisão do homem, cumprindo assim o mandado de prisão em aberto.

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Padre Bernardo, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Porto Nacional, cidade para onde deverá ser recambiado, em breve. As investigações prosseguem a fim de elucidar os crimes praticados pelo homem.

Para o delegado José Lucas, a prisão do indivíduo é de grande importância para a sociedade, uma vez que há suspeitas de que ele tenha praticado uma série de crimes contra o patrimônio em Paraíso.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.