Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça do Tocantins é Preso Pela Polícia Civil em Goiás

Data do post: 07/03/2020 11:24:54 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Mais uma investigação que resultou na identificação e captura de um homem suspeito de cometer crimes contra o patrimônio em Paraíso do Tocantins foi realizada pela equipe de policiais civis da 63ª Delegacia da cidade. De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª DP e responsável pelo caso, durante investigações sobre crimes patrimoniais ocorridos em Paraíso, descobriu-se o envolvimento de um homem de 35 anos.

Após a realização de levantamentos o investigado, os investigadores constataram que ele possuía uma extensa ficha criminal e era um foragido da Justiça, pois havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto desde 2018 oriundo da Comarca de Porto Nacional. Os policiais seguiram com as diligências e descobriram que o suspeito havia fugido para um distrito do município de Padre Bernardo, em Goiás.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis entraram em contato com a Delegacia do município goiano, sendo que a equipe comandada pelo delegado Vinícius Máximo foi até a localidade onde o investigado se encontrava e efetuou a prisão do homem, cumprindo assim o mandado de prisão em aberto.

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Padre Bernardo, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Porto Nacional, cidade para onde deverá ser recambiado, em breve. As investigações prosseguem a fim de elucidar os crimes praticados pelo homem.

Para o delegado José Lucas, a prisão do indivíduo é de grande importância para a sociedade, uma vez que há suspeitas de que ele tenha praticado uma série de crimes contra o patrimônio em Paraíso.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO