TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Moisés Gomes Faz Novas Visitas Institucionais ao Norte do Estado

Data do post: 07/03/2020 08:32:31 - Visualizações: (241) Imprimir

Imprensa Sebrae Fortalecer e estreitar as parcerias com prefeituras, associações comerciais e sindicatos rurais para 2020. Esse é o objetivo do circuito de visitas institucionais que está sendo realizado pelo superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, ao norte do Tocantins. Esta semana, o superintendente esteve em Colinas, Araguaína, Araguatins, Augustinópolis e Maurilândia.

Em Colinas, Moisés Gomes se reuniu com o prefeito Adriano Rabelo (PRB) para discutir ações voltadas ao desenvolvimento dos pequenos negócios. Foram abordados assuntos como o funcionamento da Sala do Empreendedor, potencial logístico do município, turismo religioso e a simplificação do atendimento aos pequenos negócios. Na oportunidade, abordou-se a apresentação do projeto Cidades Empreendedoras, calendário de feiras e eventos como o Festival Gastronômico, Liquida Colinas e o Seminário Invista em Colinas.

Em Araguaína, o superintendente do Sebrae participou de reuniões com o Sindicato Rural, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) e a prefeitura. Em pauta, além das atuações em prol do desenvolvimento dos pequenos negócios, projetos que envolvem o varejo e municipalidade e parcerias para eventos estratégicos.

Imprensa Sebrae Já em Augustinópolis, a visita tratou sobre a sala do empreendedor, a reestruturação da Associação Comercial do município, parcerias para eventos como o Líquida Augustinópolis e a adequação da feira da agricultura familiar. No mês de março ainda estão previstas visitas aos municípios de Angico, Dianópolis, Miranorte, Palmeiras, Paraíso, Porto Nacional e Gurupi.

“Esses encontros com os nossos parceiros serão norteadores das estratégias de atuação do Sebrae junto a realidade de cada município. A meta é aumentar o faturamento, o grau de inovação e a produtividade dos pequenos negócios do Tocantins”, explicou Moisés Gomes.

Fonte: Imprensa Sebrae

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.