Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende Arma de Fogo

Data do post: 06/03/2020 19:41:00 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 5ª e 4ª Delegacias de Palmas, coordenados pelos Delegados Guilherme Rocha Martins e Gregory Almeida do Monte, realizaram na tarde desta sexta-feira, 6, a apreensão de um revólver calibre 32, municiado, o qual estava em poder de um indivíduo de 33 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Guilherme Rocha, a ação que resultou na apreensão da arma de fogo foi deflagrada em desdobramento de uma investigação da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente – DPCA, de Palmas.

Ainda conforme o delegado Guilherme, os policiais civis das respectivas unidades policiais prestavam apoio à ação da DPCA, que ocorria em uma residência localizada no Jardim Taquari, quando o homem alvo da ação da unidade especializada disse aos policiais civis que a arma de fogo calibre 32 estaria escondida na casa de outro indivíduo.

De posse das informações, os agentes foram até a residência apontada quando então localizaram e apreenderam o revólver, sendo que o homem, de 33 anos foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul da Capital, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

No entanto, o indivíduo recolheu aos cofres públicos a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial e, desta forma, obteve o direito de responder ao devido processo legal em liberdade conforme determina a legislação penal vigente.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO