TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Abertas Inscrições Para Cursos de Capacitação Gratuitos em Palmas e Porto Nacional

Data do post: 06/03/2020 16:55:12 - Visualizações: (213) Imprimir

Setas-TO O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas)/ Sistema Nacional de Emprego (Sine-TO), dá início na próxima segunda-feira, 9, aos cursos de “Técnicas em Vendas” das 8h às 12h e “Inglês para o Trabalho” de 14h às 18h na unidade central do Sine localizada  em frente ao camelódromo. As inscrições podem ser feitas no mesmo local, na segunda-feira, por ordem de chegada.

Em Porto Nacional, a 58 Km de Palmas, será oferecido o curso de Marketing Pessoal de 16 a 20 de março em período matutino. As aulas serão ministradas na Delegacia Regional de Ensino da cidade. As inscrições tem início na segunda-feira, 9, e pode ser feita na unidade do Sine localizada na Rua Bartolomeu Bueno, n° 2111 – Centro.

Os documentos necessários para inscrição em qualquer curso do Sine são CPF, RG e comprovante de endereço.

De acordo com a gerente de Qualificação, Capacitação e Gestão das Unidades do Sine, Meire Bezerra, se o trabalhador deseja se inserir ou permanecer no mercado de trabalho precisa de capacitação constante: “Uma das missões do Sine é dar esse apoio aos trabalhadores, esperamos que todos possam aproveitar as oportunidades”. Completou a gerente.

Os cursos oferecidos pela equipe do Sine Tocantins têm carga horária de 20 horas e visam oferecer orientações práticas para vida profissional e pessoal, bem como dar oportunidade aos trabalhadores de descobrirem e aperfeiçoarem suas habilidades.

Sobre o Sine

O Sine Tocantins está ligado à Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e tem a missão de elaborar e implementar políticas públicas de emprego e combate ao desemprego e para tanto oferece atendimento, qualificação e orientação ao trabalhador, em especial ao desempregado, proporcionando também ao empregador uma mão de obra mais qualificada.

Fonte: Setas-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.