TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Alusão ao Dia da Mulher, Governo Promove Dia de Embelezamento

Data do post: 06/03/2020 12:46:01 - Visualizações: (240) Imprimir

Setas-TO Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), promove mais um dia de embelezamento às servidoras estaduais. Desta vez a ação acontece nesta sexta-feira, 6, na Secretaria da Educação, Juventude e Esporte (Seduc) e Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), e na segunda-feira, 9, será no Departamento de Trânsito (Detran) em Palmas.

O secretário do Trabalho, José Messias Araújo, disse que as ações integradas entre as secretarias são próprias da metodologia do Governo e devem ser estimuladas. “Os workshops promovidos pela Setas às secretarias têm o propósito de embelezar as servidoras e de lembrá-las que este é um dia de luta por igualdade e por mais respeito”, ressaltou.

Seduc

Durante toda a sexta-feira o workshop da beleza, exclusivo para as mulheres, deverá atender cerca de 400 servidoras da Seduc.

A secretária estadual da Educação, Adriana Aguiar, falou da importância da ação para as servidoras. “Ficamos felizes de estar ao lado da Setas em mais este momento de valorização das mulheres. É uma ação que proporciona, além do bem-estar, a socialização entre as servidoras”, afirmou.

Setas-TO A servidora Adriana Brito achou a ação maravilhosa e disse que é necessário sempre lembrar da relevância da data, e Nájila Barros acha que é importante tirar um dia para cuidar da beleza e que a ação da Setas e Seduc veio na hora certa.

Seciju

Na Seciju, a ação que acontece também durante todo o dia, deve promover atendimento a cerca de 100 servidoras.

Workshop da Beleza

É uma ação do Programa Inclusão Social Produtiva que tem como objetivo o fomento a economia solidária, microcrédito, geração de renda e capacitação profissional, ações que visam à promoção social das famílias beneficiárias.

Fonte: Setas-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.