Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Alusão ao Dia da Mulher, Governo Promove Dia de Embelezamento

Data do post: 06/03/2020 12:46:01 Imprimir -  Compartilhar

Setas-TO Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), promove mais um dia de embelezamento às servidoras estaduais. Desta vez a ação acontece nesta sexta-feira, 6, na Secretaria da Educação, Juventude e Esporte (Seduc) e Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), e na segunda-feira, 9, será no Departamento de Trânsito (Detran) em Palmas.

O secretário do Trabalho, José Messias Araújo, disse que as ações integradas entre as secretarias são próprias da metodologia do Governo e devem ser estimuladas. “Os workshops promovidos pela Setas às secretarias têm o propósito de embelezar as servidoras e de lembrá-las que este é um dia de luta por igualdade e por mais respeito”, ressaltou.

Seduc

Durante toda a sexta-feira o workshop da beleza, exclusivo para as mulheres, deverá atender cerca de 400 servidoras da Seduc.

A secretária estadual da Educação, Adriana Aguiar, falou da importância da ação para as servidoras. “Ficamos felizes de estar ao lado da Setas em mais este momento de valorização das mulheres. É uma ação que proporciona, além do bem-estar, a socialização entre as servidoras”, afirmou.

Setas-TO A servidora Adriana Brito achou a ação maravilhosa e disse que é necessário sempre lembrar da relevância da data, e Nájila Barros acha que é importante tirar um dia para cuidar da beleza e que a ação da Setas e Seduc veio na hora certa.

Seciju

Na Seciju, a ação que acontece também durante todo o dia, deve promover atendimento a cerca de 100 servidoras.

Workshop da Beleza

É uma ação do Programa Inclusão Social Produtiva que tem como objetivo o fomento a economia solidária, microcrédito, geração de renda e capacitação profissional, ações que visam à promoção social das famílias beneficiárias.

Fonte: Setas-TO