Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Duas Mulheres e Um Menor São Detidos Pela PM Suspeitos de Tráfico de Drogas

Data do post: 03/03/2020 10:24:19 Imprimir -  Compartilhar

PM-TO No sábado, 29, por volta de 11h, a Polícia Militar iniciou operação e deteve duas mulheres, de 22 e 31 anos, e um adolescente de 16 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidos aproximadamente um quilo e meio de substância análoga à maconha, 35 unidades de substância análoga ao crack, R$ 150,00 em espécie, duas balanças de precisão e três celulares.

A PM realizava operação de combate ao tráfico de drogas na região sul de Palmas, quando durante patrulhamento pelo setor Aureny IV, avistou duas mulheres que caminhavam pela via em atitude suspeita. As duas foram submetidas à abordagem e busca pessoal, momento em que os policiais localizaram nos pertences das suspeitas, um quilo de substância análoga à maconha, R$ 140,00 em espécie, uma balança de precisão e três aparelhos celulares de origem duvidosa.

O material foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com as infratoras, que foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na sequência, por volta de 13h, no mesmo setor, um adolescente de 16 anos foi abordado, sendo encontrado em seu poder uma porção de uma substância semelhante à maconha. O jovem informou que teria mais quantidade da droga em sua residência, onde os policiais localizaram um tablete de substância semelhante à maconha (totalizando 530 gramas), uma balança de precisão e 35 unidades de substância análoga ao crack. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde o infrator foi apresentado e responderá pelo cometimento do ato infracional de tráfico de entorpecentes.

Fonte: PM-TO