Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Prefeito Paulo Macedo Envia Para Câmara Projetos de Lei Para Criação de Novo Bairro Residencial em Cachoeirinha

Data do post: 08/07/2019 00:10:20 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaO prefeito Paulo Macedo protocolou na câmara municipal de Cachoeirinha no ultimo dia 05 de Julho, dois projetos de Leis, PL 04/2019 e PL 05/2019 que dispõem sobre doações de lotes denominação de logradouros e expansão urbana dentro da área do município.

O Projeto de Lei 04/2019 dispõe sobre o Bairro Vila Macedo, que estabelece critérios a doação de lotes, e denominação de logradouros. O Projeto de Lei 05/2019 Declara como expansão urbana a área de terreno específica.

Nesta  nova área do loteamento já está em fase de licitação um novo campo de futebol e também foi apresentado ao MEC a nova área onde será construída uma nova Escola Municipal. A sessão de votação dos referidos projetos foi convocada para a próxima quinta-feira (11), com início ás 19:00 horas.

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaAntes de enviar os projetos de Leis, o prefeito apresentou pessoalmente o projeto para os vereadores, e explicou a importância deste projeto ser aprovado “trata-se de uma área de extrema importância para o município, conseguimos comprar a área com recursos próprios, e nela já está em fase de licitação um campo de futebol, dentro também do loteamento foi inserida a área no sistema do MEC para que seja possível o Governo liberar recursos para construção de uma nova Escola Municipal, após a aprovação dos projetos de Leis já estamos em contato com a Caixa Econômica Federal sobre a possível liberação de recursos para que empresas possam executar a construção de casas financiadas pela própria Caixa, é um grande passo para o desenvolvimento do nosso município e por isso conto com o apoio dos nobres vereadores e da população da nossa querida cidade de Cachoeirinha”. Disse Paulo Macedo.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cachoeirinha

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.