TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Caçador e Apreende Armas de Fogo e Munições na Zona Rural

Data do post: 25/02/2020 09:56:48 - Visualizações: (263) Imprimir

PM-TO A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira, 25, em Gurupi, um homem de 52 anos, acusado de porte de armas de fogo e munições. Em poder do autor os policiais localizaram uma espingarda calibre 22, dois trabucos calibre 36, 51 munições calibre 22, cinco munições calibre 36 e uma munição calibre 44.

A prisão aconteceu na zona rural há cerca de 13 km da cidade de Gurupi. Na ocasião, a PM foi acionada pelo caseiro de uma fazenda, que denunciou a presença de possíveis caçadores na propriedade, em virtude de ter ouvido disparos de arma de fogo na vizinhança.

Uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão diligenciou e localizou o homem que retornava rumo à zona urbana, trafegando numa motocicleta. Ele foi abordado e revistado pelos militares, que localizaram as armas e munições dentro de um saco, transportado pelo homem. Ao ser questionado acerca do armamento, o homem alegou que estava caçando animais silvestres para se alimentar; porém não foi encontrado nenhuma espécime em seu poder.

Diante da constatação do delito, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, e juntamente com todo o material apreendido, foi apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.