TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Homem e Apreende Arma de Fogo Após Disparo em Via Pública

Data do post: 25/02/2020 09:55:43 - Visualizações: (225) Imprimir

PM-TO A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de sábado, 22, em Gurupi, um homem, 24 anos, acusado de disparo de arma de fogo em via pública. Uma pistola de pressão, adaptada para calibre 22, duas munições de calibre 22, duas cápsulas deflagradas e duas porções de substâncias entorpecentes análogas à maconha foram apreendidas em poder do autor.

O crime aconteceu na Avenida Brasília, região central. Na ocasião a PM foi acionada anonimamente por uma testemunha que presenciou o autor efetuando disparo com a arma na via pública e em seguida se escondido em sua residência.

Diante das informações, uma equipe de radiopatrulha do serviço operacional do 4º Batalhão com apoio de uma equipe da Companhia de Operações de Divisas (COD) se dirigiram ao endereço do suspeito e efetuaram a sua prisão em flagrante. Durantes as diligências os policiais localizaram a arma de fogo no quintal da casa do autor, além de mais duas munições, outra cápsula e duas porções de maconha, que estavam numa prateleira no interior da residência.

Em seguida, o homem e o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.