TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Apreende Adolescente Acusado de Fazer Ameaças com Arma de Fogo e Enviar Vídeo Para a Vítima

Data do post: 25/02/2020 09:54:42 - Visualizações: (205) Imprimir

PM-TO A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde de sábado, 22, em Gurupi, um adolescente de 17 anos, acusado de proferir ameaças contra sua ex-namorada, uma mulher de 23 anos. Uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 28 e uma (01) munição de mesmo calibre foram apreendidas na casa do menor.

O ato infracional aconteceu na Rua 06 “A”, no setor Campo Bello, região sudoeste. A PM foi acionada pela vítima, quando ela registrava a ocorrência na delegacia da Polícia Civil. Neste departamento policial a mulher noticiou os fatos e acrescentou que as ameaças haviam sido proferidas através de rede social [watts zapp], por meio de um vídeo, onde o adolescente exibe uma arma de fogo e faz a ameaça de morte.

Ainda, de acordo com a vítima, as ameaças foram motivadas pelo inconformismo do adolescente que não aceitava o fim do namoro entre ambos. Após as informações, os policiais diligenciaram e localizaram o menor na residência dos seus pais e o apreenderam em flagrante. Ainda, durante as intervenções os militares encontraram sobre a cama do adolescente a arma de fogo e a munição utilizada na prática delituosa. Em seguida, o menor e o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.