Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Grupo Suspeito Pela Prática de Roubo, Tentativa de Latrocínio e Outros Crimes é Preso Pela PM

Data do post: 24/02/2020 14:20:55 Imprimir -  Compartilhar

PM-TO Na noite de domingo, 23, por volta das 22h, a Polícia Militar, por meio da Equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), prendeu quatro indivíduos, de 18, 20 e 27 anos, suspeitos pelos crimes de roubo, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, além de uma tentativa de latrocínio, na região sul de Palmas. Em poder do grupo os policiais apreenderam motocicletas com registro de furto/roubo, uma arma de fogo calibre 38, munições, celulares roubados, entorpecentes, dinheiro, dentre outros materiais.

Durante patrulhamento tático especial pela Rua Santa Rosa, no Setor Aeroporto, a equipe da Rotam realizou abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, que conduziam uma motocicleta com registro de furto/roubo, de placa OYA-5189. A dupla apresentava características de autores de diversos crimes praticados na área sul da capital.

PM-TO Durante diligências no Setor Taquari, no endereço indicado pelos suspeitos, e com apoio de demais equipes policiais, foram detidas mais duas pessoas e recuperada uma segunda motocicleta com registro de furto/roubo de placa OLM-0627, e mais uma terceira motocicleta sem registro criminal de placa QKJ-9854, que poderia ter sido utilizada em diversos crimes praticados pelos abordados, inclusive uma tentativa de latrocínio ocorrida poucos minutos antes no Setor Aureny III.

Os policiais encontraram ainda na residência, aproximadamente 200 gramas de substância análoga ao crack, uma porção de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, 16 celulares provenientes de roubos (alguns destes já identificados pelos proprietários na Delegacia), 11 relógios de pulso, R$ 542,00 (quinhentos e quarenta e dois reais) em espécie e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, três deflagradas e uma picotada. Os quatro envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM-TO