Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policia Militar Prende Casal Por Estupro e Roubo

Data do post: 24/02/2020 11:04:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A Polícia militar por volta das 04h20min de hoje, 24, segunda-feira de carnaval, no corredor da folia (Via Lago), foi procurada por uma mulher de 22 anos, informando que acabara de sofrer violência sexual e roubo, quando se afastou da festa para um lugar ermo com intuito de fazer necessidades fisiológicas, ela ainda informou as características do autor.

De imediato todas as equipes que se encontravam de serviço foram acionadas e informadas das características do autor, sendo que próximo ao local onde de fato ocorreu a violência sexual foi avistado um casal em uma motocicleta, sendo que o homem tinha as mesmas características descritas pela vítima. Esse casal ao avistarem a aproximação da PM tentaram empreender fuga, no entanto, uma equipe de policiais militares conseguira abordar o veículo no centro da cidade.

A vítima reconheceu o suspeito um homem de 25 anos, e o celular roubado que a companheira dele, 28 anos, arremessou durante a fuga, sendo pego por uma das  equipes empenhadas logo que ela lançou o aparelho ao chão. Assim, as partes foram conduzidas ao Distrito Policial de Plantão, onde ambos foram autuados em flagrante, ele pela prática dos crimes de estupro e roubo, e sua comparsa pela prática do crime de receptação.

Fonte: Ascom 2° BPM