Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Palmeiras do TO, Jovem Tenta Separar Briga e Acaba Morto a Tiros em Festa

Data do post: 16/02/2020 15:18:34 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoConfusão aconteceu na noite deste Sábado (15), durante uma festa em um estabelecimento comercial tipo Bar denominado "Bar do Cajuí" localizado em frente ao prédio da Prefeitura.

Um assassinato por arma de fogo chocou a cidade de Palmeiras do Tocantins na noite deste Sábado (15), em um conhecido bar da cidade.

Segundo as primeiras informações aconteceu uma discussão entre dois rapazes porque um estaria dançando com a namorado do outro, na confusão, o jovem Diogo Silva de Sousa de 22 anos, teria entrado no meio na tentativa de evitar uma possível briga, no entanto, um dos envolvidos sacou de uma arma de fogo e disparou a queima roupa em Diogo que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O suposto atirador seria Alcirevan Sousa, de idade não informada, morador da cidade de Aguiarnópolis (TO), e logo após o ocorrido teria se evadido do local tomando rumo ignorado.

Diogo Silva morava na Rua Mariano Araujo Lima na própria cidade de Palmeiras do Tocantins, e segundo informações, era tido como uma pessoa alegre, humilde e com muitos amigos.

Fonte: Redação do Tocnoticias