TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Realiza Diversas Apreensões Durante Operação Hórus Divisa no Bico do Papagaio

Data do post: 14/02/2020 14:03:04 - Visualizações: (467) Imprimir

Ascom 9° BPM Durante a Operação Hórus Divisa deflagrada na tarde de quinta-feira, 13, na área do 9º Batalhão da PM no Bico do Papagaio, norte do Estado, a Polícia Militar já realizou durante as 24 horas diversas apreensões em várias cidades da região.

Fruto das ações que vem sendo intensificadas com o objetivo de combater as diversas modalidades de crimes na área de atuação do 9º Batalhão resultou na prisão de pessoas e apreensão de drogas, arma, veículo, dinheiro, dentre outros.

Ainda no período da tarde do dia 13, na cidade de São Bento do Tocantins, a PM prendeu 03 pessoas, 24, 26, 32 e apreendeu um menor, todos acusados de envolvimento com drogas. Em poder dos envolvidos os policiais apreenderam uma porção de maconha. Em Esperantina a PM apreendeu 35 gramas de maconha, uma balança de precisão, dentre outros objetos. Um homem de 52 anos foi preso.

Durante a noite, dia 13, em Araguatins, na divisa dos estados do Tocantins com o Pará, a PM apreendeu uma carcaça de animal silvestre (tatu) abatido. O autor foi detido e a motocicleta em que o homem estava foi apreendida juntamente com a caça silvestre.

Já madrugada do dia 14, sexta-feira, um homem de 24 anos foi preso também por envolvimento com drogas durante abordagem na Rodovia TO-404, em Augustinópolis. Ao ser abordado pelas equipes foi encontrado maconha, canivete e R$ 80 reais em dinheiro.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados da Central de Flagrantes em Araguatins para as providências legais.

Fonte: Ascom 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.