Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governo Disponibiliza Vagas de Emprego no Sine Para Pessoas com Deficiência

Data do post: 14/02/2020 12:48:11 Imprimir -  Compartilhar

Setas-TO O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Empregos (Sine), disponibiliza 15 vagas para a função de agente de pesquisa voltadas às pessoas com deficiência.

O agente de pesquisa é responsável pela aplicação de questionários e roteiros de pesquisa, efetuam entrevistas de opinião pública, coletam preços de bens e serviços, aplicam instrumentos para pesquisas de mercado, cadastram informantes, verificam a consistência de informações e participam de planejamento de atividades de campo.

Os interessados em concorrer às vagas podem procurar o Sine central, localizado em frente ao camelódromo de Palmas, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e laudo médico comprobatório da deficiência.

Serviços disponíveis no Sine para o trabalhador

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão cadastro e encaminhamento a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.

Fonte: Setas-TO