TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil de Tocantinópolis Prende Membro de Facção Criminosa que Ameaçava Juízes Através de Cartas

Data do post: 07/02/2020 15:48:12 - Visualizações: (3279) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPM A Polícia Civil do Tocantins, por meio da DEIC de Araguatins e da Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, na manhã de segunda-feira, 03/02, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 22 anos, no Setor Vila Matilde, em Tocantinópolis. Este homem foi preso durante Operação Praetorium Minati, desencadeada em todo o estado, voltada a prender membros de facção criminosa que teriam escrito  cartas ameaçando juízes de Palmas.

Além do mandado de prisão,  o alvo da operação preso em Tocantinópolis também foi preso em flagrante com outros dois homens de 19 anos de idade, pelos  crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico,  tendo em vista que na casa onde estavam foram apreendidas 1,700 kg de maconha prensada.

Os três elementos foram recolhidos na Cadeia Pública de Tocantinópolis e posteriormente transferidos para o Presídio Barra da Grota, em Araguaína onde vão aguardar presos o fim das investigações.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.