TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Salomão Barros Recebe Apoio da Cúpula do MDB Municipal e Estadual e Também Fecha com o Ex-Prefeito Eurivaldo Gomes

Data do post: 06/02/2020 12:22:57 - Visualizações: (4678) Imprimir

Foto Divulgação As articulações políticas em torno da pré-candidatura do ex-secretário de Transportes, Obras e Limpeza Pública do município de Tocantinópolis Salomão Barros de Sousa continuam avançando a passos largos.

Depois de conseguir o apoio de várias lideranças políticas e empresariais do município, o pré-candidato ao Palácio Alziro Gomes de Sousa que leva o nome do seu pai, estão chegando a um patamar jamais visto na cidade, pois em torno de sua pré-candidatura está reunindo pessoas que antes, não se uniam, haja visto a situação ocorrida na eleição de 2016, quando teve 4 candidaturas de oposição, facilitando a vitória do atual prefeito.

Depois de receber o apoio do DEMOCRATAS (DEM) com a Deputada Federal Professora Dorinha, Partido Liberal (PL), com o Deputado Federal Vicentinho Júnior, Partido Progressista (PP), com a Deputada Estadual Valderez Castelo Branco e o suplente de deputado federal Lázaro Botelho,  chegou a hora de fechar com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Foto Divulgação Em visita à capital Palmas, Barros e sua comitiva reuniram-se com a cúpula do MDB Estadual, recebendo também o apoio da sigla que junto para somar vem os Deputados Estaduais Valdemar Júnior, Nilton Franco e Jair Farias, além da liderança política e segundo colocado nas eleições de 2016 em Tocantinópolis, ex-prefeito Eurivaldo Gomes.

Ao contrário do que muitos pensam, a vinda de Eurivaldo não significa que ele irá ser o candidato a vice-prefeito da chapa, pois segundo Salomão, ele é Eurivaldo são pré-candidatos a prefeito pelo MDB, e o majoritário será decidido através de pesquisas e aceitação do eleitorado, e o vice será decidido pelo grupo de oposição.

Barros também se reuniu com o Deputado Estadual Amelio Cayres que fechou apoio dele e do seu partido SOLIDARIEDADE.

Acompanharam Salomão na viagem à Palmas, o ex-vereador Elson Ribeiro, vereador Francisco de Assis, Advogado Marcelo Queiroz, ex-vereador Alzirinho e o empresário Antônio Pinheiro dos Santos, o popular “Bobodinha”.

Fonte: Roberlan Cokim/ Tocnotícias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.