Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Ameaçar Trabalhadores

Data do post: 05/07/2019 14:43:57 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEles possivelmente sob efeitos de álcool ou drogas, simplesmente implicaram com funcionários que estavam construindo o meio fio da via, dizendo que tais trabalhadores teriam que devolver uma arma de fogo deles, caso contrário, todos iriam morrer. Foram presos e autuados por ameaça. Segundo informações, eles teriam passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas e possivelmente drogas e, antes da Polícia Militar chegar, teriam praticado direção perigosa no local. O carro também foi apreendido.

O fato aconteceu às 09h15 desta quinta-feira, 04, na Av. Blumenau, Setor Itaipu, em Araguaína-TO, de onde populares acionaram a Polícia Militar, informando que três homens, motorizados em um veículo Golf, cor prata, estavam coagindo trabalhadores que realizavam a pavimentação asfáltica da via.

Nas diligências, os Policiais Militares deslocaram imediatamente para o local, sendo que um dos homens, ao avistar a viatura se aproximando, saiu correndo pulando muros e embrenhando-se matagal a dentro, contudo, ele foi identificado, seu carro foi apreendido e ele também irá responder à justiça pelos seus atos delituosos praticados. Os dois outros forma abordados, constatando-se tratar de homens de 21 anos.

Os funcionários vitimados confirmaram as ameaças: “Estávamos trabalhando normalmente na fabricação do meio fio da via, quando eles chegaram no veículo, muito nervosos, aparentando ter feito uso de bebidas alcoólicas e drogas e começaram a dizer, se referindo a uma arma de fogo: “Cadê o meu ferro? Vocês vão ter que dar conta do ferro! Se o ferro não aparecer vocês vão morrer tudinho”! Declararam.

Populares informaram que os infratores da lei passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas e possivelmente drogas e antes da Polícia Militar chegar, estavam realizando direção perigosa pela via. Nas buscas, foi encontrado no interior do veículo diversas latinhas de cerveja e um dichavador de drogas.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os infratores da lei, os quais foram conduzidos juntamente com o veículo para a DP de Plantão ondo foram devidamente autuados por ameaça.

Fonte: Ascom 2° BPM