TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Age Rápido e Apreende Infratores Poucas Horas Após Assalto em Tocantinópolis

Data do post: 04/02/2020 11:38:52 - Visualizações: (2231) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Em poucas horas a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 20ª Delegacia de Polícia Civil (20ª DPC) de Tocantinópolis, esclareceu um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira, 3, na frente de uma Escola pública localizada no setor Alto Bonito. Na ocasião, duas vítimas adolescentes tiveram seus celulares roubados mediante o uso de arma branca.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Tiago Daniel de Moraes, por volta das 12 horas, ele e sua equipe receberam um vídeo com imagens do assalto, conseguiram identificar um dos autores, e seguiram diretamente para a casa do suspeito. Na residência, o adolescente infrator já havia trocado de roupa, mas os policiais encontraram a roupa que havia sido utilizada durante o assalto e ainda 80 gramas de maconha in natura, além de um dos celulares que havia sido roubado. O jovem confessou o ato infracional e indicou a casa de seu comparsa.

Secretaria de Segurança Pública-TO Na casa do outro suspeito, a equipe da 20ª DPC encontrou o outro celular furtado, 11 porções (cerca de 32 gramas) de maconha embaladas para comercialização,  68 gramas de maconha prensada, balança de precisão e também a roupa utilizada no assalto. O pai do adolescente informou que o mesmo não estava em casa. Os policiais seguiram em diligências e por voltas das 15 horas conseguiram localizá-lo e apreendê-lo.

Os jovens infratores foram autuados por atos infracionais análogos aos crimes de roubo com uso de arma e concurso de pessoas e tráfico de drogas. Segundo o delegado Tiago Daniel, depois da autuação dos jovens, eles ficarão à disposição do Ministério Público para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.