Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Casal que Traficava no Povoado Jenipapo, Em Tocantinópolis

Data do post: 31/01/2020 15:13:40 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPM Na manhã de 30 de janeiro de 2020, a Polícia Civil de Tocantinópolis, coordenada pelo Delegado Tiago Daniel de Moraes, realizou uma operação policial de combate ao tráfico de drogas no Povoado Jenipapo, na Zona Rural de Tocantinópolis/TO. Assim que a Polícia Civil se aproximou do local, dois dos suspeitos correram em direção a uma mata e se esconderam.

Todavia, a companheira de um deles, que é adolescente, permaneceu no local e na residência do casal foram encontradas 31 pedras de crack, prontas para a venda, além de R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais). Na parte da tarde, a Polícia Civil conseguiu prender o companheiro desta adolescente, um rapaz de 20 anos de idade, que havia fugido na parte da manhã quando a polícia se aproximou. O suspeito foi encontrado no Povoado Passarinho e com ele foram encontrados R$ 180,00 e um facão.

O casal já estava sendo investigado há alguns meses e estava incomodando demais os vizinhos em razão da grande movimentação de usuários que se deslocavam até o local dia e noite para comprar drogas com o casal que foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O investigado foi conduzido para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde vai aguardar preso o término das investigações e a adolescente foi liberada e entregue para o Conselho Tutelar de Tocantinópolis.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM