Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governo, Por Meio da Setas, Promove Workshop da Beleza Para Servidores da Secad, na Sexta-feira

Data do post: 29/01/2020 15:00:37 Imprimir -  Compartilhar

Setas-TO O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Secretaria da Administração (Secad),  realizam na sexta-feira, 31, o Workshop da Beleza voltado para servidores (as) da Secad. A proposta é estimular o bem estar, elevando a estima dos funcionários públicos, tendo como contrapartida arrecadar itens de higiene para pacientes de hospitais públicos de Palmas, hospedados na Casa de Apoio Vera Lucia.

Esta é a segunda pasta a ser contemplada com a ação de embelezamento, neste ano. O primeiro Workshop voltado para os servidores do Estado, aconteceu em 2019, para servidores da Setas resultando na melhoria da alta estima e aprovação por parte, principalmente das servidoras que tiraram maior proveito da ação. Neste ano veio a proposta de estender a ação para mais servidores e na semana passada aconteceu o primeiro, deste ano, na Seduc. 

Além do bem estar resultado do embelezamento, as servidoras guardaram a lição que podem tirar um tempinho para se embelezarem, aprendendo procedimentos simples que podem ser feitos, com segurança e custo baixo, em casa.

“Nessa edição, vamos atender 100 pessoas e priorizamos o atendimento para um especifico que são os que mais necessitam como os auxiliares de serviços gerais, portaria, limpeza, entre outras. Por isso as primeiras senhas serão distribuídas para estas pessoas, atendendo um público alvo do governo que são os menos favorecidos”, destacou o gerente de Inclusão Produtiva da Setas, Raimundo da Balsa.  

Workshop da Beleza

É uma ação do Programa Inclusão Social Produtiva que tem como objetivo o fomento a economia solidária, microcrédito, geração de renda e capacitação profissional, ações que visam à promoção social das famílias beneficiárias.

Fonte: Setas-TO