TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Fecha Oficina Mecânica que Funcionava Como Desmanche Clandestino de Carros

Data do post: 24/01/2020 15:34:11 - Visualizações: (377) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), descobriu nesta quinta-feira , 23, naquele município uma oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de veículos na Cidade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexander Pereira da Costa, os policiais da unidade especializada realizavam uma investigação, quando localizaram a oficina e perceberam algo suspeito no local. Dessa forma, eles foram até o estabelecimento e notaram que haviam diversas peças de veículos já desmontadas e guardadas, mas nem um sinal de que qualquer tipo de reparo estaria sendo feito em algum carro.

Com a intensificação das buscas, os policiais civis também flagraram o momento exato em que indivíduos estavam desmontando um veículo que havia sido roubado no Estado do Maranhão há alguns dias. Diante dos fatos, o proprietário da oficina foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.