Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Objetos Furtados

Data do post: 24/01/2020 14:58:11 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, na região Sudeste do Estado recuperou nesta quinta-feira,23, diversos objetos furtados nos dias 12 e 20 deste mês naquele município. Os objetos pessoais, dispositivos eletrônicos e jóias foram localizados em posse de cinco adolescentes e serão periciados antes de serem entregues.

De acordo com o delegado Márcio Duarte, os furtos ocorreram em duas residências em datas distintas. “Conseguimos identificar os autores, que são cinco adolescentes e com eles foram localizados os objetos e dispositivos eletrônicos”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os equipamentos eletrônicos e objetos pessoais, como também umas espingardas de pressão estarão à disposição dos proprietários assim que os trabalhos da perícia forem concluídos.

 Ainda de acordo com o delegado, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado sobre o delito cometido pelos adolescentes e encaminhado ao Judiciário para as providências cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO