Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desvenda Crime e Prende Homem Por Suspeita de Homicídio Ocorrido em Conveniência na Capital

Data do post: 21/01/2020 15:08:47 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP prendeu na manhã nesta terça-feira, 21, um homem de 24 anos suspeito de um homicídio ocorrido na madrugada do dia 16 de novembro de 2019 no estacionamento de uma conveniência na região Central da Capital.

De acordo com a DHPP, o homem foi preso na quadra 407 Norte e confessou a autoria do crime. Segundo o delegado Guido Camilo Ribeiro, um homem também de 24 anos, vulgarmente conhecido como “Cannabis”, considerado segundo o envolvido no homicídio, já havia sido preso após uma tentativa de homicídio ocorrida em Guaraí, na região Centro-Norte do Estado. “Tudo leva a crer que a vítima fora morta por engano. As investigações apontaram que os autores foram ao local na busca de uma terceira pessoa e se confundiram no momento da execução do crime”, ressaltou.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos confessaram ter consumido álcool e drogas antes do crime. O delegado ressaltou ainda que o homem preso em Guaraí é suspeito de integrar facção criminosa de renome nacional.

Após os procedimentos cabíveis, o homem será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPA. Já o suspeito conhecido como “Cannabis” continua preso na Cadeia Pública de Guaraí.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO