Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vereador Carlos Sta. Helena Anuncia Pré-candidatura a Prefeito de Luzinópolis

Data do post: 03/07/2019 22:15:27 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Vereador Carlos Sta. HelenaO vereador Carlos Alberto Ferreira de Sá se apresentou com sendo a mais nova alternativa para o município biquense, e diz que chega no intuito de defender os munícipes com o lema: "Renovação, Agora é a Vez do Povo".  

Carlos Sta. Helena, líder político com mandato de vereador no município de Nazaré 2013/2016 e atualmente exercendo o mesmo cargo em Luzinópolis na legislatura 2017/2020, diz trazer consigo uma boa reputação na bagagem quando se trata do cumprimento do dever de um vereador, que é fiscalizar.

Carlos está sendo considerado uma nova alternativa para extirpar os maus costumes e as velhas artimanhas que vem acontecendo na Prefeitura de Luzinópolis. Com essa prerrogativa, o camarista conta que varias lideranças, e pretensos pré candidatos à câmara municipal em 2020, o convidaram para encabeçar uma segunda opção para os luzinopolinos que almejam mudança confiarem o seu voto.  

Segundo o vereador revelou, alguns membros do grupo de oposição que estão cansados de ver as mesmas famílias se revezando no poder na cidade sempre carregando consigo o mesmo tipo de administração, acreditam que não há outra saída para destravar o desenvolvimento de Luzinópolis que não seja a de busca por novas ideais e metodologias compatíveis com a modernidade do mundo de hoje.

Parte da população de Luzinópolis é unânime ao afirmar que Carlos Sta. Helena é o único vereador que  vem mostrando um diferencial na Câmara Municipal, ao pelo menos cobrar e denunciar atos que não são da anormalidade de uma gestão e mostrou sua personalidade forte e focada nas boas maneiras quando rompeu com a atual gestão no inicio do mês de agosto de 2017, alegando vícios e indícios de irregularidades, falta de compromisso com a sociedade e com o município. “Ele conquistou a confiança de lideres e pais de famílias que quer a renovação política, e mostrou que não está ali por orgulho pessoal e nem pelas benesses do poder. Sta. Helena é um nome forte capaz de moralizar a gestão pública”, assim dizem lideres e pais de famílias que acreditam na mudança.

Em ocasiões passadas, Carlos Sta. Helena se elegeu vereador no ano de 2012 no município de Nazaré, cidade vizinha à Luzinópolis, onde exerceu o cargo representando o povoado de Sta. Helena, comunidade no qual foi criado por seus pais que residem na localidade ate hoje. No ano de 2015 ele transferiu seu domicilio eleitoral para Luzinópolis, se candidatando a vereador novamente e vencendo as eleições, uma façanha inédita na região, se eleger em municípios diferentes, também contabiliza rompimentos com outras lideranças que estiveram no poder e trilharam caminhos contrários aos anseios do povo repetindo a prática de traçar um plano de Governo apenas para enganar a população.

Após ouvir varias famílias e lideres políticos que defendem unanimemente, sua pré-candidatura a prefeito, o vereador Carlos Sta. Helena, agradeceu a todos pela indicação e confiança no seu nome e na sua pessoa e se pôs à disposição: “Vou continuar exercendo a função de Vereador que a população me confiou em defesa de todas as classes sócias e do povo Luzinopolino. No entanto, desde já, coloco meu nome à disposição da sociedade Luzinopolina que anseiam um novo sobrenome e nesse caso, o sobrenome (Sta. Helena) soa como uma das opções, se assim o Senhor Jesus permitir e as pessoas aceitarem e nos indicarem como opção, para administrar o município”. Afirmou o camarista.

Sta. Helena afirma que vai manter seu nome confiando na vontade de mudança do povo, porém, se a oposição optar por outro nome ele buscará a reeleição, seguindo o trabalho quem vem fazendo na câmara. “Assumo o compromisso com todos que confiam e indicam o meu nome por unanimidade, e se meu nome tiver a confiança e aceitação também pela sociedade Luzinopolina, através das vozes das ruas, dos bairros, do comércio local, dos servidores públicos municipais, dos estudantes, da Zona Rural, de todos os segmentos da sociedade, das famílias Luzinopolinas e com as bênçãos do Senhor Jesus, irei, junto com todos, buscar essa viabilidade, mas, se os munícipes entenderem que ainda não é o momento para esse novo desafio, irei junto com todos vocês companheiros e companheiras manter uma chapa forte de pré-candidatos a Vereadores e Vereadoras e buscar a reeleição de Vereador ao parlamento municipal”. Finalizou.

Fonte: Ascom/Vereador Carlos Sta Helena