Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois Homens São Presos em Flagrante Pelo Crime de Furto

Data do post: 21/01/2020 12:40:34 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A Polícia Militar recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua dos Babaçus, no Setor Araguaína Sul II, às 02h03, desta terça-feira (21).

Ao chegarem no local, os militares receberam a informação de que um dos envolvidos, o qual teria praticado o furto de uma bateria de 180 amperes, ao perceber a presença da viatura policial, correu para o interior de uma residência. Os policiais fizeram buscas na casa localizando o autor escondido embaixo de uma cama, onde também foi encontrado o produto do furto subtraído momentos antes de um caminhão estacionado em outro local no mesmo setor, em frente à residência da vítima.

Ascom 2° BPM Diante dos fatos, os envolvidos, um homem de 31 anos proprietário da residência em que o produto foi localizado, e o outro cuja idade não foi possível identificar devido ao mesmo não portar documentação, foram conduzidos juntamente com a vítima, dono de um caminhão M. Benz, e o material recuperado, para a Delegacia de Plantão sendo os acusados autuados em Flagrante Delito pela prática do Crime de Furto Qualificado.

Fonte: Ascom 2° BPM