TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Vereadores Se Reúnem Com Prefeito Para Debater Aumento na Tarifa de Coleta de Esgoto Feita Pela BRK em Tocantinópolis

Data do post: 20/01/2020 18:39:38 - Visualizações: (3390) Imprimir

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brReunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na sala da presidência e além do prefeito, contou com a presença de 09 dos 11 camaristas.

Depois de muitas reclamações por parte de boa parte de consumidores que tiveram o valor da tarifa de esgoto no município de Tocantinópolis de 50% para 80%, o presidente da casa de leis, Vereador Joelson Farias agendou a reunião para debater o que os camaristas farão sobre o episódio, haja visto que a câmara havia aprovado um projeto de lei no ano de 2016 baixando a tarifa para 50%, e ao que tudo indica, a BRK conseguiu invalidar a lei dos vereadores e voltou a cobrar os 80%.

Na reunião, ficou decidido que o atual gestor da cidade faria uma reunião com os representantes da empresa que presta o serviço de fornecimento de água no município para ouvir o que esses representantes tem a dizer, e posteriormente voltaria a conversar com os vereadores para tomarem uma nova atitude.

Participaram da reunião os vereadores Mundim Folha, Joelson Farias, Zé Raimundo do Dertins, Zullias Amoury, Davi Wamimen, Irmão do Lanche, Márcio Kley, Gerri do Ribeirãozinho, Wilson Lima, e o vereador licenciado Osvaldo Brito, com as ausências justificadas de Francisci de Assis e Lamarck Pimentel que estavam em outros compromissos.

 

 

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.